Loading...

Prognóstico America Mineiro MG - Parana Clube PR

10 novembro 20:00

Futebol - Brasileirão Série A

America Mineiro MG America Mineiro MG
-
Parana Clube PR Parana Clube PR

O nosso prognóstico

America Mineiro MG vence

1xbet 1.43 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: America Mineiro MG - Parana Clube PR

A contar para a ronda 33 do Brasileirão, o América Mineiro recebe o Paraná no Estádio Independência. A turma visitante soma 18 pontos, menos 18 do que os lugares de salvação, quando há 18 pontos possíveis em disputa, o que equivale a dizer que o Paraná, com saldo de -37 golos, irá regressar à Série B. Os 14 golos apontados são um dos piores registos na história da Série A ao cabo de 32 rondas, para um Paraná que estará já a pensar como regressar ao principal escalão do futebol brasileiro. Por outro lado, os homens da casa lutam vivamente pela manutenção, somando 34 pontos, menos 2 do que o 16º classificado, e com um saldo de -11 golos. Jogando em casa, com máximo foco nos 3 pontos e mantendo a veia goleadora como local, o Coelho tem boas chances de se superiorizar em largos momentos da partida.

Pontos importantes: America Mineiro MG - Parana Clube PR

  • Este desafio é fundamental para o América Mg e pouco interessa ao Paraná.
  • A diferença de golos entre ambos é de +26 para o Coelho.
  • O América Mg faturou nos dois últimos jogos caseiros frente às fortes defesas do Grémio e do Cruzeiro.

O nosso palpite: America Mineiro MG - Parana Clube PR

Esperamos uma avalanche ofensiva do América MG, que procura respirar melhor numa luta que promete até ao final da Série A. Pela frente um Paraná que estará já focado em realizar uma boa Série B no ano que vem. Aposte que o Coelho conquista os 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.