Loading...

Prognóstico America Mineiro MG - Santos

18 novembro 20:00

Futebol - Brasileirão Série A

America Mineiro MG America Mineiro MG
-
Santos Santos

O nosso prognóstico

America Mineiro MG vence

1xbet 1.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: America Mineiro MG - Santos

O América Mineiro recebe o Santos no Estádio Independência numa partida relativa à ronda 35 da Série A brasileira. A formação visitada luta intensamente pela manutenção, enquanto os visitantes procuram obter presença na Libertadores da próxima época. Ambas as equipas perderam os últimos 3 desafios e tentam agora dar uma resposta positiva, encarando este jogo como uma final. Desta forma, esperamos um duelo intenso e de ritmo veloz, até porque o Coelho costuma apostar ofensivamente em sua casa, onde balançou as redes contrárias na últimas duas receções ao Peixe. Os mais recentes encontros destes dois emblemas até têm tido poucos golos, mas com tanto interesse de parte a parte nesta batalha, prevemos desta feita um cenário diferente, visto que o Coelho acredita que pode bater um Santos que esteve uns furos abaixo do que seria esperado este ano, apesar dos 41 golos já encaixados.

Pontos importantes: America Mineiro MG - Santos

O nosso palpite: America Mineiro MG - Santos

Com o América a precisar urgentemente de somar 3 pontos e do outro lado um Santos mais matreiro, que também tem que vencer, esperamos uma partida animada e com golos. Mais de 1.5!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.