Loading...

Prognóstico Amiens - Guingamp

24 maio 21:05

Futebol - Ligue 1

Amiens Amiens
-
Guingamp Guingamp

O nosso prognóstico

Amiens vence

1xbet 1.47 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Amiens - Guingamp

Em jogo da trigésima oitava jornada do campeonato Francês de futebol, o Amiens recebe o Guingamp. A partida será na sexta feira, dia 24 de maio de 2019, pelas 20h05, como de resto será toda a ronda da competição. Os homens da casa lutam ainda pela manutenção, ocupando o 17º lugar com 33 pontos, mais 2 que o Caen que é 18º e menos 1 que o Mónaco que é 16º. A formação da casa precisa de conservar a posição na tabela, pois caso desça para o 18º posto terá de disputar um playoff com uma equipa da Ligue 2 para se saber se fica ou desce. Já o Guingamp tem o seu destino já traçado há algumas jornadas, os forasteiros estão no último posto com 27 pontos e na próxima temporada vão disputar a Ligue 2.

Pontos importantes: Amiens - Guingamp

  • A motivação do Amiens que se vencer irá garantir a manutenção.
  • A débil defesa do Guingamp, já com 66 golos encaixados.
  • O Amiens venceu em 4 das últimas 6 recepções ao Guingamp.

O nosso palpite: Amiens - Guingamp

Jogando em casa, estando muito motivado para vencer o jogo e aproveitando as debilidades defensivas do Guingamp, acreditamos que o Amiens irá vencer esta partida e somar 3 importantes pontos na prova, garantindo a manutenção!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.