Loading...

Prognóstico Andorra - France

11 junho 20:45

Futebol - Euro

Andorra Andorra
-
France France

O nosso prognóstico

Andorra vence

1xbet 1.32 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Andorra - France

A França viaja até Andorra para enfrentar a seleção local num desafio a contar para a ronda 4 do grupo H de qualificação para o Euro 2020. Os franceses ficaram em branco e perderam por 2-0 na Turquia no último encontro, num duelo menos conseguido por parte dos campeões do mundo. Contudo, nos dois jogos precedentes os gauleses tinham vencido a Islândia por 4-0 e a Moldávia por 4-1, pelo que esperamos uma resposta à altura da formação orientada por Deschamps. Pela frente a equipa mais modesta do grupo. Andorra ainda não marcou qualquer golo, nem somou qualquer ponto neste grupo e a sua qualidade em relação à França é grotescamente inferior. Acreditamos numa avalanche ofensiva de uma França de orgulho ferido.

Pontos importantes: Andorra - France

O nosso palpite: Andorra - France

Estamos em crer que teremos um duelo de um só sentido, com a França a aproveitar as debilidades contrárias para dominar este jogo a seu belo prazer, construindo inúmeras chances para balançar as redes contrárias, respondendo da melhor forma à derrota na Turquia. França -2.5 handicap!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.