Loading...

Prognóstico Angola - Madagáscar

3 setembro 17:00

Futebol - CAN 2015

Angola Angola
-
Madagáscar Madagáscar

O nosso prognóstico

Angola vence

Betway 1.7 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Angola - Madagáscar

Angola e Madagascar não tem qualquer hipóteses de alcançar a qualificação para o CAN 2017 e assim ambas as equipas aparecem desmotivadas para esta partida. Os Angolanos fizeram 4 pontos em 5 jogos e a formação do Madagascar apenas 2. É muito pouco para um grupo onde também constava o Congo e a República Centro-Africana. Muito abaixo das expetativas, principalmente para os Angolanos. Mas o que é certo é que à entrada da última jornada as equipas não têm nada a ganhar e isso ainda reforça mais os dados estatísticos que apresentam. Nos jogos entre si é muito raro haver um golo. No histórico recente e principalmente nesta fase de qualificação para o CAN 2017 os resultados foram desastrosos e não há nada que nos leve a crer que este jogo seja diferente. Prevemos um jogo depressivo e onde as equipas não tenham motivação para grandes balanceamentos atacantes.

Pontos importantes: Angola - Madagáscar

  • Angola e Madagascar estão nas últimas 2 posições do grupo.
  • A equipa da casa nos últimos 5 jogos venceu apenas 1.
  • Em 3 confrontos já realizados entre estas equipas registou-se apenas 1 golo.
  • Nos últimos 4 jogos oficiais, os Angolanos marcaram apenas 2 golos.
  • Nos últimos 5 jogos oficiais o Madagáscar não venceu qualquer jogo e marcou apenas 4 golos.

O nosso palpite: Angola - Madagáscar

Angola e Madagascar são duas das equipas Africanas que passam por momentos complicados na sua história. Toda a estatística demonstra que estas equipas têm muitas dificuldades em marcar golos, pelo que prevemos um jogo com menos do que 2,5 golos.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.