Loading...

Prognóstico Apoel - Ajax

20 agosto 19:00

Futebol - Champions League

Apoel Apoel
-
Ajax Ajax

O nosso prognóstico

Ajax vence

1xbet 1.65 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Apoel - Ajax

Na primeira mão do Playoff de acesso à Liga dos Campeões, o Ajax desloca-se ao Chipre para enfrentar o APOEL. Os Holandeses partem claramente como favoritos para este desafio e para esta eliminatória, devendo começar desde já a colocar o apuramento a seu favor, eles que no ano passado atingiram a meia final desta prova. Depois de deixar pelo caminho o PAOK, de vencer a Supertaça da Holanda e de um empate 2-2 e uma vitória por 5-0 na sua Liga, esperamos mais um duelo de domínio do Ajax, apetrechado com muito melhores armas do que o seu adversário. O APOEL superou o Qarabag na ronda 3, mas até perdeu a primeira mão 1-2 em casa, vencendo depois por 0-2 fora de portas. Os Cipriotas ainda não começaram a sua Liga, pelo que o Ajax tem, nesta fase, maior ritmo competitivo. Supremacia da formação de Amesterdão!

Pontos importantes: Apoel - Ajax

  • A maior qualidade, experiência e talento dos holandeses.
  • Na ronda anterior o APOEL perdeu o jogo 1 com o Qarabag em casa.
  • O Ajax está num período mais avançado de competição.
  • Os Cipriotas perderam 4-0 no último duelo com este oponente.

O nosso palpite: Apoel - Ajax

Acreditamos num Ajax dominador e controlador, detendo muito a bola e chegando inúmeras vezes com perigo à área de um adversário francamente mais modesto. Aposte que o conjunto holandês se adianta na eliminatória e vence o jogo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.