Loading...

Prognóstico Algeria - Tunisia

26 março 21:00

Futebol - Jogos Amistosos

Algeria Algeria
-
Tunisia Tunisia

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.1 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Algeria - Tunisia

A Argélia recebe a Tunísia no Estádio Mustapha Tchaker para um desafio amigável de preparação para a CAF Nations Cup. Ambos cumpriram a sua missão, qualificando-se para esta prova, alcançando um dos dois primeiros lugares dos seus grupos, com saldo bem positivo. Desta feita o equilíbrio deverá ser maior, visto que a qualidade é comum, e se tivermos em conta que os últimos 4 embates entre ambos foram muito fechados e acabaram com empate ou foram decididos pela margem mínima, então podemos concluir que teremos um jogo de muita luta a meio campo e de notório equilíbrio. O último duelo de caráter particular entre estas seleções acabou com 1-1, o que é mais um dado a favor de uma partida em que as forças se anularão. Para além disso o ritmo deste desafio poderá ser mais pausado, uma vez que as duas equipas jogaram na sexta feira, podendo desacelerar neste encontro.

Pontos importantes: Algeria - Tunisia

  • A Argélia é o 69º classificado do ranking FIFA e a Tunísia o 28º, mas a Argélia joga em casa.
  • Os últimos confrontos entre ambos têm sido muito equilibrados.
  • O mais recente amigável entre estas formações acabou com 1-1.
  • O ritmo mais pausado que poderá pautar este embate.

O nosso palpite: Algeria - Tunisia

Estamos em crer que Argélia e Tunísia aproveitarão para efetuar alguns testes, rodando atletas, e nos proporcionarão mais um duelo em que nenhum dos conjuntos se superiorizará claramente. Empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.