Loading...

Prognóstico Argentina - Chile

6 julho 21:00

Futebol - Copa America

Argentina Argentina
-
Chile Chile

O nosso prognóstico

Argentina vence

1xbet 1.73 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Argentina - Chile

Argentina e Chile defrontam-se na Arena Corinthians, em São Paulo, no duelo de atribuição dos 3º e 4º lugares da Copa América. Menos mal, ficar no pódio da prova em que nas duas últimas edições La Roja e Albiceleste estiveram na final. O Chile sofreu uma pesada derrota por 0-3 diante do Peru na meia final, ao passo que a Argentina saiu derrotada do confronto com o Brasil por 0-2. Sendo uma compensação de não ir à final, esperamos uma partida na qual não haverá aquele enorme rigor táctico evidenciado ao longo da Copa América, com chilenos e argentinos a quererem agradar os seus adeptos, proporcionando um espetáculo agradável e animado, no qual a equipa que sofrer não pensará duas vezes em arriscar tudo para também marcar. A qualidade de Messi pode finalmente vir ao de cima na Argentina e do lado do Chile, Alexis Sanchez também pode dar outro perfume a este embate. Em 4 dos últimos 7 encontros entre ambos houve golos de parte a parte, e dada a conjuntura deste jogo de 3º e 4º lugares, acreditamos que esse cenário se possa repetir!

Pontos importantes: Argentina - Chile

O nosso palpite: Argentina - Chile

Prevemos um desafio muito animado, de ritmo veloz, com menor agressividade defensiva e com chances claras de golo de um lado e do outro. Ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.