Loading...

Prognóstico Arsenal - Everton

23 setembro 17:00

Futebol - Premier League

Arsenal Arsenal
-
Everton Everton

O nosso prognóstico

Arsenal vence

1xbet 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Arsenal - Everton

Na 6ª jornada da Premier League inglesa, o Arsenal acolhe o Everton no Estádio Emirates. A formação caseira parece ter encarreirado e soma 3 triunfos consecutivos depois de perder os 2 primeiros desafios, detendo um registo de 8 golos apontados nesses mesmos 3 duelos. Os Gunners contam com atletas muito talentosos em todos os setores do terreno de jogo, regressam a casa após duas vitórias fora de portas, querem continuar com as boas exibições e são um conjunto que vale pelo seu todo. Repare que os últimos 10 golos do Arsenal foram apontados todos por atletas diferentes. Quanto ao Everton, está a ter dificuldades em conseguir boas prestações, muito por força da enorme transformação do seu plantel, faltando ainda entrosamento. Os Toffees estão no 10º posto e venceram somente 1 de 5 embates. No ano passado o Arsenal aplicou chapa 5 na receção ao Everton.

Pontos importantes: Arsenal - Everton

  • O Arsenal venceu 7 dos últimos 8 encontros com o Everton.
  • No ano passado o Arsenal faturou 10 golos nos dois duelos com o Everton.
  • Os Gunners estão em grande forma e vêm de 3 triunfos seguidos.
  • O Everton só venceu uma vez este ano.
  • A equipa forasteira tem ainda falta de entrosamento entre os seus jogadores.

O nosso palpite: Arsenal - Everton

Prevemos mais uma avalanche atacante duns Gunners de pé quente, superando com relativa facilidade uns Toffees ainda sem capacidade para bater o pé ao emblema orientado por Unai Emery. Aposte na vitória do Arsenal!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.