Loading...

Prognóstico Arsenal FC - Leicester

7 julho 15:15

Futebol - Premier League

Arsenal FC Arsenal FC
-
Leicester Leicester

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.8 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Arsenal FC - Leicester

Arsenal e Leicester defrontam-se no Estádio Emirates, numa partida referente à jornada 34 da Premier League de Inglaterra. Os Gunners respiram confiança, após 4 vitórias nos últimos 4 encontros, tendo apontado 10 golos nesse período, encontrando-se de pontaria afinada. Os Londrinos buscam uma vaga europeia e ainda sonham com a Liga dos Campeões, apesar de essa meta estar difícil de alcançar. O seu registo de 49 golos marcados e 41 sofridos em 33 jogos, revela que os embates dos Gunners costumam ser emocionantes. Do outro lado o 3º classificado Leicester, que vem de triunfo por 3-0 frente ao Crystal Palace, pelo que também aparecerá no Emirates motivado! Os Foxes possuem o 3º melhor ataque da prova e nas deslocações a este reduto tem havido chuva de golos. Com os dois conjuntos à procura dos 3 pontos, prevemos um confronto de parada e resposta, repleto de chances para balançar as redes nos dois sentidos!

Pontos importantes: Arsenal FC - Leicester

  • Nos 5 mais recentes duelos entre ambos houve média de 4 golos por desafio.
  • As duas últimas receções do Arsenal ao Leicester terminaram com 4-3 e 3-1.
  • Os Foxes têm média a rondar os 2 tentos faturados por jogo esta temporada.
  • O Arsenal apontou 10 golos nos últimos 4 desafios, vencendo todos eles.

O nosso palpite: Arsenal FC - Leicester

Esperamos duas formações de cabeça levantada dentro das 4 linhas, imprimindo mais uma vez um ritmo de jogo acelerado, tal como é habitual entre Gunners e Foxes. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.