Loading...

Prognóstico Arsenal - Napoli

18 abril 21:00

Futebol - Liga Europa

Arsenal Arsenal
-
Napoli Napoli

O nosso prognóstico

Arsenal vence

1xbet 1.53 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Arsenal - Napoli

O Arsenal recebe o Nápoles no Estádio Emirates, num desafio relativo à primeira mão dos quartos de final da Liga Europa. Estamos diante de dois fortes candidatos a chegar à final da prova, medindo forças numa partida que se espera de alta rotação, bem jogada e de ritmo acelerado. Os ingleses ultrapassaram o Rennes, perdendo 3-1 fora de portas e vencendo por 3-0 em casa, onde faturaram 6 golos nos dois últimos encontros internacionais. Os Gunners procuram obter um bom resultado neste jogo 1 e deverão gerar um volume ofensivo de qualidade e em quantidade. Já os italianos, superaram o Salzburg, vencendo por 3-0 no seu reduto e perdendo por 3-1 na condição de visitantes. Os Napolitanos sabem da importância de marcar nesta deslocação nas contas do apuramento e deverão também criar hipóteses de golo eminente em transições rápidas. Os executantes atacantes de parte a parte são de classe mundial, pelo que este jogo 1 poderá ser bem animado.

Pontos importantes: Arsenal - Napoli

O nosso palpite: Arsenal - Napoli

Estamos em crer que teremos um jogo eletrizante, envolto num ambiente fantástico, com Arsenal e Nápoles a proporcionarem um duelo muito interessante na ótica do observador, construindo lances ofensivos de enorme qualidade. Ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.