Loading...

Prognóstico Arsenal FC - Sheffield United

18 janeiro 10:00

Futebol - Premier League

Arsenal FC Arsenal FC
-
Sheffield United Sheffield United

O nosso prognóstico

Arsenal FC vence

Megapari 1.91 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Arsenal FC - Sheffield United

O Arsenal acolhe o Sheffield United no Emirates Stadium, em jogo a contar para a jornada 23 da Premier League. A qualidade dos Gunners não condiz com a sua posição na tabela, uma vez que estão colocados no 10º posto, enfrentando agora o 6º classificado, que soma mais 4 pontos. Na tentativa de se chegar ao Sheffield e aos lugares europeus, o Arsenal, que contará com o trio atacante de luxo Ozil, Pepe e Lacazette, por força da ausência de Aubameyang, deverá imprimir o seu ritmo e aproveitar o apoio do seu público, agora que as ideias de Arteta deverão já estar interiorizadas pelos atletas da formação londrina. O conjunto visitante prima por ser coeso, mas desta feita o Sheffield United vai, certamente, passar um mau bocado no Emirates, defrontando uma formação que quer vingar a derrota por 1-0 na primeira volta.

Pontos importantes: Arsenal FC - Sheffield United

  • A maior qualidade e talento dos Gunners.
  • O fator casa poderá ser essencial neste confronto.
  • O Arsenal venceu os dois últimos desafios em casa sob a batuta de Arteta.
  • O Sheffield United deverá jogar muito recuado, sendo encostado às cordas.
  • Os visitantes perderam por 2-0 os dois mais recentes encontros fora de portas.

O nosso palpite: Arsenal FC - Sheffield United

Aproveitando o apoio dos seus adeptos e o seu maior valor, prevemos que o Arsenal domine com muita força este duelo, superando mais um obstáculo rumo aos lugares europeus. Vitória local!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.