Loading...

Prognóstico Arsenal - Valencia

2 maio 21:00

Futebol - Liga Europa

Arsenal Arsenal
-
Valencia Valencia

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.95 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Arsenal - Valencia

Na primeira mão da meia final da Liga Europa o Arsenal recebe o Valência no Estádio Emirates. Estamos perante duas equipas com um percurso extremamente positivo nesta prova e que estão com toda a justiça nesta fase da competição. O Arsenal ficou no 1º posto na fase de grupos com 16 pontos em 6 jogos, eliminando depois o Bate Borisov, o Rennes e o Nápoles. Já o Valência terminou na 3ª posição no seu grupo da Liga dos Campeões, deixando pelo caminho o Celtic, o Krasnodar e o Villarreal nas 3 rondas anteriores. Ingleses e espanhóis têm uma palavra a dizer neste encontro e nesta meia final, com ligeiro favoritismo para os Gunners. O Valência marcou em todos os 6 duelos das 3 eliminatórias precedentes e não seria de espantar se também fizesse o gosto ao pé em Londres, até porque sabe da importância de marcar fora de portas, contando com Gonçalo Guedes endiabrado. A turma da casa, por sua vez, faturou 8 golos nos últimos 3 desafios no seu reduto nesta prova e tudo fará para levar uma boa vantagem para o Mestalla. Esperamos um confronto muito animado e emocionante!

Pontos importantes: Arsenal - Valencia

  • O Valência não ficou em branco em nenhum dos seus últimos 7 jogos europeus.
  • O Arsenal apontou 8 golos nos 3 duelos caseiros das rondas anteriores.
  • Gonçalo Gudes faturou 4 golos nos 3 mais recentes embates internacionais.
  • O ritmo acelerado sob o qual este desafio deverá ser disputado.
  • O Valência marcou 2 golos ou mais em todos os seus últimos 5 jogos em todas as provas.

O nosso palpite: Arsenal - Valencia

Esperamos uma partida recheada de animação nas bancadas e dentro das 4 linhas, num duelo de ritmo veloz, de boa qualidade técnica e bem disputado, entre duas formações com percursos muito bons na Liga Europa. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.