Loading...

Prognóstico Astana - Sporting

15 fevereiro 18:00

Futebol - Liga Europa

Astana Astana
-
Sporting Sporting

O nosso prognóstico

Sporting vence

1xbet 1.3 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Astana - Sporting

O Sporting desloca-se ao Cazaquistão para enfrentar o Astana na primeira mão dos 1/16 final da Liga Europa. Os portugueses têm como única baixa Bas Dost, mas Jorge Jesus tem apostado em Doumbia para a frente de ataque nos jogos europeus, pelo que não será novidade se ele alinhar de início. Os Leões chegam a esta fase da Liga Europa vindos da Liga dos Campeões, tendo ficado no 3º lugar, com 7 pontos, no grupo D, no qual constavam os colossos Barcelona e Juventus. Os verdes e brancos apontaram 8 golos em 6 partidas na fase de grupos, depois de golearem 5-1 o Steaua no playoff. Ofensivamente o Sporting tem estado a muito bom nível nas competições europeias e internamente a conquista da Taça da Liga, a manutenção na Taça e na luta pelo título, garantem que teremos um Sporting competitivo e lutador até ao fim. A equipa está muito bem e transmite confiança para os 1/16 final da Liga Europa. O seu adversário é já um habitué nesta prova, algo para que o Sporting está alertado. O Astana ficou no 2º lugar do grupo A da fase de grupos da Liga Europa e o seu campeonato está parado desde novembro. Desta forma, os Leões apresentam um ritmo competitivo bem mais frequente do que este clube, que tinha em Kabananga a sua principal arma (foi vendido ao Al Nasr), no seio de um conjunto onde as lacunas são evidentes, como demonstram os 4 golos caseiros encaixados na fase de grupos. Acreditamos num encontro pautado pelo equilíbrio, mas com os portugueses a fazerem a diferença, aproveitando o seu talento e fase de moral em alta.

Pontos importantes: Astana - Sporting

  • O Sporting tem estado a um excelente nível em todas as provas.
  • Os Leões chegam ao Cazaquistão com motivação e confiança em patamares elevadíssimos.
  • A maior qualidade técnica e talento dos portugueses.
  • O Astana não compete oficialmente desde 7 de dezembro.

O nosso palpite: Astana - Sporting

Prevemos um Sporting lutador, de cabeça erguida, com mais posse de bola, bem fechado lá atrás e partindo para jogadas de ataque com rigor e mestria suficientes para não perder no Cazaquistão! Aposte que os portugueses não perdem!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.