Loading...

Prognóstico Aston Villa - Chelsea

14 março 13:30

Futebol - Premier League

Aston Villa Aston Villa
-
Chelsea Chelsea

O nosso prognóstico

Chelsea vence

LSbet 1.6 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Aston Villa - Chelsea

O Chelsea viaja até ao Villa Park para enfrentar o Aston Villa, em jogo a contar para a jornada 30 da Premier League. Os Blues ocupam a 4ª posição, com registos de 48 pontos, 51 golos marcados e 39 sofridos, procurando reforçar a sua luta por uma vaga na Liga dos Campeões. A formação londrina vem de dois triunfos por 4-0 e 2-0 diante do Everton e do Liverpool, respirando motivação confiança. Do outro lado um Aston Villa que perdeu por 4-0 no King Power Stadium na segunda feira e que está no 19º lugar, somando 34 tentos apontados e 56 consentidos, detendo a defesa mais batida da prova. Os visitados perderam por 0-4 na última receção aos Blues e averbaram 5 derrotas nos últimos 5 confrontos com o Chelsea, deixando antever mais um jogo de domínio dos visitantes.

Pontos importantes: Aston Villa - Chelsea

  • Os Villans têm a defesa mais batida da Premier League.
  • O Chelsea tem uma diferença de +34 golos para este adversário.
  • Os Blues ganharam os 5 mais recentes embates com este oponente.
  • O maior valor do Chelsea em todos os setores.

O nosso palpite: Aston Villa - Chelsea

Com a moral em alta, mais qualidade, forte no setor recuado e de pontaria afinada, não esperamos outro cenário que não seja enorme supremacia dos Blues face a um conjunto que tem sentido muitas dificuldades. Vitória do Chelsea!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.