Loading...

Prognóstico Aston Villa - Leicester

28 janeiro 14:45

Futebol - Carabao Cup

Aston Villa Aston Villa
-
Leicester Leicester

O nosso prognóstico

Aston Villa vence

1xbet 1.43 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Aston Villa - Leicester

Na segunda mão da meia final da Taça da Liga inglesa, o Leicester desloca-se ao Villa Park para enfrentar o Aston Villa. A equipa visitante tem feito uma época muito boa a todos os níveis, ocupando a 3ª posição na Premier League, apostando em chegar à final desta prova, vinda de duas vitórias para a FA Cup e para o campeonato. O resultado de 1-1 no jogo 1, obriga os Foxes a máxima concentração neste duelo, no qual terá pela frente o 16º classificado da Premier League, um Aston Villa que foca as suas atenções na manutenção no principal escalão do futebol inglês e que vem de 5 jogos nos quais averbou apenas um triunfo, encaixando um total de 11 tentos. De referir ainda que o embate entre ambos neste Estádio esta temporada terminou com 1-4 favorável ao Leicester, que está melhor a todos os níveis na presente época. Domínio forasteiro!

Pontos importantes: Aston Villa - Leicester

O nosso palpite: Aston Villa - Leicester

Estamos em crer que o Leicester irá jogar de novo com muita intensidade e qualidade em todos os aspetos, alcançando com maior ou menor dificuldade o apuramento para a final da Taça da Liga. Faça a sua aposta!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.