Loading...

Prognóstico Atalanta - Inter de Milão

1 agosto 14:45

Futebol - Italia Série A

Atalanta Atalanta
-
Inter de Milão Inter de Milão

O nosso prognóstico

Atalanta vence

1xbet 1.56 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atalanta - Inter de Milão

Duelo fantástico entre Atalanta e Inter no Estádio Atleti Azzurri d'Italia. Duas formações que estiveram a excelente nível esta temporada, agora que a Série A vai terminar, ocupando a 3ª e a 2ª posições, separadas por apenas 1 ponto, apimentando ainda mais este embate entre os dois melhores ataques da prova. La Dea tem registo de 98 tentos apontados e 46 consentidos, vinda de triunfo 1-2 no terreno do Parma, ao passo que os Nerazzurri somam 79 golos marcados e 36 sofridos, tendo vencido 2-0 na difícil receção ao Nápoles na ronda 37. Na época transacta o jogo entre ambos neste reduto foi também espetacular, deixando antever um hino ao futebol ofensivo. Não esperamos outro cenário que não seja uma partida altamente agradável, repleta de emoção, animação e claro está, de golos!

Pontos importantes: Atalanta - Inter de Milão

O nosso palpite: Atalanta - Inter de Milão

Acreditamos num jogo de parada e resposta, no qual Atalanta e Inter irão criar inúmeras situações, de qualidade, de golo iminente. Aposte que ambos marcam e que haverá mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.