Loading...

Prognóstico Atalanta - Lazio

17 dezembro 20:30

Futebol - Italia Série A

Atalanta Atalanta
-
Lazio Lazio

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.7 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atalanta - Lazio

Na 16ª ronda da Série A italiana, a Atalanta recebe a Lázio no Estádio Atleti Azzurri d'Italia, em Bérgamo. Estamos perante duas formações que lutam por vagas europeias e que têm sido muito produtivas ofensivamente. A turma da casa ocupa a 7ª posição, somando 21 pontos, 29 golos marcados e 20 sofridos. O estilo assumido pela formação de Bérgamo produz muitos golos na frente de ataque, mas defensivamente La Dea não tem estado a um bom nível. Nos últimos 5 duelos, a Atalanta marcou e sofreu golos e todos esses embates terminaram com 3 golos ou mais. Já a Lázio, está no 5º posto, com 25 pontos, 22 golos faturados e 18 encaixados. À imagem do seu adversário nesta partida, a Biancocelesti assume um estilo ofensivo e pouco cauteloso na defesa, com comprovam todos os 10 mais recentes desafios da equipa romana, que foi buscar a bola às suas redes nesses 10 confrontos. Sendo dois rivais diretos, que irão procurar os golos e os 3 pontos, acreditamos num encontro de alta rotação e recheado de lances de ataque de parte a parte, até porque os últimos duelos entre ambos têm sido extremamente animados.

Pontos importantes: Atalanta - Lazio

  • No ano passado este jogo acabou com 3-3 e há dois anos com 3-4.
  • O facto de ambos quererem vencer e encantar de novo os seus adeptos.
  • A Lázio encaixou golos em todos os últimos 10 desafios.
  • A Atalanta marcou e sofreu golos em todos os 5 mais recentes jogos.

O nosso palpite: Atalanta - Lazio

Prevemos uma partida de parada e resposta, tal como tem vindo a ser habitual entre estes dois rivais na luta europeia e que tantos tentos têm marcado e encaixado. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.