Loading...

Prognóstico Atalanta - Nápoles

2 julho 13:30

Futebol - Italia Série A

Atalanta Atalanta
-
Nápoles Nápoles

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.66 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atalanta - Nápoles

Duelo fantástico entre duas formações em fase de excelente rendimento! Atalanta e Nápoles, motivados, enfrentam-se em Bérgamo, num embate relativo à ronda 29 da Série A italiana. A turma da casa está no 4º lugar e busca a Liga dos Campeões. Em caso de vitória, La Dea reforça ainda mais esse posto, vinda de triunfos diante do Sassuolo, da Lázio e da Udinese após a retoma do campeonato, em 3 desafios nos quais faturou um total de 10 golos. Para o Nápoles este confronto também é de vital relevo, uma vez que o conjunto orientado por Gattuso precisa de se manter na corrida à Liga Europa. Desde a chegada do antigo internacional italiano os Napolitanos têm praticado um futebol vistoso e alegre, alcançando excelentes resultados, pelo que o emblema Gli Azzurri deverá contribuir para uma partida escaldante, repleta de chances de golo iminente nos dois sentidos. Na primeira volta o encontro entre ambos no San Paolo terminou com 2-2. Futebol de ataque!

Pontos importantes: Atalanta - Nápoles

  • Todos os últimos 13 desafios da Atalanta acabaram com 3 golos ou mais.
  • Desde o recomeço da Série A, La Dea venceu 4-1, 3-2 e 2-3.
  • O Nápoles venceu a Taça e os últimos 5 jogos do campeonato, encontrando-se de moral em alta.
  • 5 dos 6 mais recentes embates entre ambos acabaram com 3 golos ou mais.
  • A Atalanta tem o melhor ataque em Itália, com 80 tentos marcados em 28 jogos.

O nosso palpite: Atalanta - Nápoles

De ritmo veloz, animado, disputado por dois conjuntos de cabeça levantada e a quererem, mais uma vez, agradar os seus adeptos rumo aos objetivos, o mais certo é este duelo acabar com mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.