Loading...

Prognóstico Atalanta - AS Roma

15 fevereiro 14:45

Futebol - Italia Série A

Atalanta Atalanta
-
AS Roma AS Roma

O nosso prognóstico

Atalanta vence

Betwinner 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atalanta - AS Roma

Na jornada 24 da Série A de Itália, Atalanta e Roma medem forças em Bérgamo. Um duelo em que a luta pela Liga dos Campeões estará ao rubro, uma vez que os visitados estão no 4º lugar e os visitantes no 5º posto. A Atalanta apontou 61 golos em 23 jogos, detendo o melhor ataque desta competição, tendo igualmente faturado 13 tentos nos últimos 4 encontros no seu reduto. Acutilante e a apostar todas as fichas nos processos ofensivos, é assim que esperamos mais uma vez La Dea. Pela frente um emblema capaz do melhor e do pior e que procura voltar às vitórias, algo que não acontece há 4 jogos para a turma de Paulo Fonseca, que consentiu 11 tentos nos 4 mais recentes embates. Jogo animado!

Pontos importantes: Atalanta - AS Roma

O nosso palpite: Atalanta - AS Roma

Prevemos uma partida com chances de golo iminente de um lado e do outro, na qual estará em disputa presença na Liga dos Campeões, com Atalanta e Roma a jogarem para marcar e ganhar. Aposte que os dois conjuntos chegam ao golo neste encontro!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.