Loading...

Prognóstico Athletic Bilbao - Real Madrid

15 setembro 22:45

Futebol - LaLiga

Athletic Bilbao Athletic Bilbao
-
Real Madrid Real Madrid

O nosso prognóstico

Real Madrid vence

1xbet 1.6 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Athletic Bilbao - Real Madrid

O Real Madrid desloca-se ao San Mamés para enfrentar o Atlético Bilbau num desafio relativo à 4ª ronda da La Liga. A turma visitante venceu todos os 3 duelos disputados até então, superando o Girona e o Leganés por 4-1 e o Getafe por 2-0. Sérgio Ramos, Bale e Benzema têm estado em destaque nos Merengues, agora órfãos de Cristiano Ronaldo. Também Asensio tem encantado e vem de uma exibição fantástica ao serviço da Roja. O Real Madrid soma 10 golos apontados e 2 consentidos, detendo uma média superior a 3 golos faturados por embate. Os visitados realizaram apenas 2 jogos, ambos em casa, e empataram com o Huesca 2-2, vencendo ainda o Leganés por 2-1. Os bascos defrontam um adversário com o qual têm um registo recente francamente negativo, tendo vencido 1, empatado 3 e perdido 13 dos últimos 17 confrontos entre ambos, pelo que esperamos os Merengues sempre por cima em Bilbau.

Pontos importantes: Athletic Bilbao - Real Madrid

  • O Atlético Bilbau perdeu 13 dos 17 mais recentes duelos com o Real Madrid.
  • Os Merengues têm revelado enorme eficácia ofensiva.
  • O bom período de forma desportiva de todo o plantel dos madrilenos.
  • A equipa da casa tem evidenciado falhas defensivas graves.

O nosso palpite: Athletic Bilbao - Real Madrid

Esperamos um jogo de grande domínio do Real Madrid, que tem outras armas e anda de pé quente, tendo pela frente um Bilbau frágil no setor recuado. Aposte que os Merengues conquistam mais 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.