Loading...

Prognóstico Atletico Madrid - Alaves

8 dezembro 13:00

Futebol - LaLiga

Atletico Madrid Atletico Madrid
-
Alaves Alaves

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.65 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atletico Madrid - Alaves

Na 15ª ronda da La Liga espanhola, o Atlético de Madrid recebe o Deportivo Alavés no Wanda Metropolitano. Depois da escorregadela e empate 1-1 no terreno do Girona, esperamos uma abordagem cautelosa e segura da formação orientada por Simeone, que ocupa a 3ª posição com 3 pontos de desvantagem para o líder, enfrentando o 4º classificado, que tem apenas 1 ponto a menos. Estamos perante a melhor defesa em Espanha nos últimos anos, que tem somente 10 golos sofridos, mas também os forasteiros têm ido buscar a bola às suas redes poucas vezes (14). Provavelmente, os Colchoneros procurarão colocar-se em vantagem, visto que jogam em casa e precisam de vencer para alimentar o sonho do título, gerindo depois o tempo de jogo e atuando de forma coesa e organizada. Para além disso, todos os últimos 8 duelos entre ambos acabaram com 2 golos ou menos.

Pontos importantes: Atletico Madrid - Alaves

  • Nos 8 mais recentes embates entre estas equipas houve um total reduzido de 10 golos.
  • 5 dos últimos 7 jogos entre Atleti e Alavés terminaram com 1 golo ou menos.
  • A elevada consistência defensiva de ambos os emblemas.
  • Os Colchoneros são a melhor defesa, com apenas 10 golos consentidos.

O nosso palpite: Atletico Madrid - Alaves

Acreditamos num encontro de ritmo pausado e pouco veloz, com o Atlético a dominar por inteiro a posse de bola e uma vez em vantagem a jogar de forma cerebral, agressiva e segura. Aposte que haverá 2 golos ou menos no Wanda Metropolitano!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.