Loading...

Prognóstico Atletico Madrid - Athletic Bilbao

10 novembro 18:30

Futebol - LaLiga

Atletico Madrid Atletico Madrid
-
Athletic Bilbao Athletic Bilbao

O nosso prognóstico

Atletico Madrid vence

1xbet 1.48 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atletico Madrid - Athletic Bilbao

Na décima segunda jornada da Liga Espanhola, o Atlético Madrid recebe o Atlético Bilbau. A partida será no sábado, dia 10 de novembro de 2018, pelas 17h30, esperando-se mais domínio dos homens da casa que têm estado a fazer uma temporada muito superior. O conjunto orientado pelo Argentino Diego Simeone ocupa o 4º lugar com 20 pontos, a 4 do líder Barcelona, estando também em boa posição para seguir em frente no grupo da Liga dos Campeões. Já a temporada dos forasteiros tem sido um verdadeiro desastre, com apenas 1 vitória em 11 jornadas na Liga Espnhola, ocupando o décimo sétimo lugar, apenas 1 ponto acima da linha de água. Um arranque mau de mais para uma equipa de quem se esperava que lutasse por uma vaga nas competições Europeias da próxima temporada.

Pontos importantes: Atletico Madrid - Athletic Bilbao

  • O Atlético Madrid só perdeu 1 jogo em 11 jornadas.
  • O péssimo momento dos forasteiros que nas últimas 10 partidas não venceram nenhuma.
  • Nas últimas 3 recepções ao Bilbau, o Atlético de Madrid venceu sempre.

O nosso palpite: Atletico Madrid - Athletic Bilbao

Jogando em casa, tendo um ataque muito mais talentoso e olhando também o histórico recente de conforntos, acreditamos que o Atlético Madrid não terá grande dificuldades para vencer esta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.