Loading...

Prognóstico Atlético Madrid - Lokomotiv Moscovo

11 dezembro 15:00

Futebol - Champions League

Atlético Madrid Atlético Madrid
-
Lokomotiv Moscovo Lokomotiv Moscovo

O nosso prognóstico

Atlético Madrid vence

1xbet 1.19 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atlético Madrid - Lokomotiv Moscovo

O Atlético de Madrid recebe o Lokomotiv Moscovo no Wanda Metropolitano, num encontro relativo à jornada 6 do grupo D da Liga dos Campeões, no qual esperamos total domínio caseiro. Os Colchoneros dependem apenas de si mesmos para seguirem em frente, assegurando essa meta no caso de vencerem os Russos. A Juventus já está apurada no 1º lugar, somando 13 pontos, contra 7 dos Espanhóis, 6 do Leverkusen e 3 do Lokomotiv. A turma de Simeone deverá entrar em campo com máximo rigor, tentando colocar-se em vantagem desde cedo, jogando com elevado sentido tático, bem como consistência, com o intuito de garantir um objetivo claro, ela que tem registo de 6 golos marcados e apenas 5 sofridos, contra 4 apontados e 9 consentidos pelo seu adversário. Na primeira volta os Madrilenos ganharam 0-2 na Rússia e acreditamos num confronto à imagem dessa partida.

Pontos importantes: Atlético Madrid - Lokomotiv Moscovo

  • O Atlético de Madrid joga perante os seus adeptos.
  • Os Colchoneros têm de somar 3 pontos para assegurar o apuramento.
  • O Lokomotiv tem saldo de -6 golos em relação ao Atleti.
  • Os visitados estão no 4º posto do ranking UEFA e os visitantes no 47º.

O nosso palpite: Atlético Madrid - Lokomotiv Moscovo

Prevemos enorme supremacia do emblema local, que tem todas as condições para somar 3 pontos e continuar na Liga dos Campeões, tendo pela frente uma formação bem mais modesta a todos os níveis. Vitória do Atlético de Madrid!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.