Loading...

Prognóstico Atlético Madrid - Real Sociedad

19 julho 15:00

Futebol - LaLiga

Atlético Madrid Atlético Madrid
-
Real Sociedad Real Sociedad

O nosso prognóstico

Atlético Madrid vence

1xbet 2.1 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atlético Madrid - Real Sociedad

O Atlético de Madrid recebe a Real Sociedad na capital de Espanha, no encontro final das duas equipas na presente edição da La Liga. Os Colchoneros ainda não têm o pódio garantido, algo que atingirão se vencerem, não dependendo de terceiros. Já os Bascos, podem subir ao 5º lugar, podendo igualmente ser ultrapassados e cair para o 7º posto. Após reinício desta prova os Madrilenos têm conseguido boas exibições e resultados, vindos de duas vitórias sem encaixar golos perante o Bétis e o Getafe, somando 50 golos marcados e apenas 26 consentidos. O conjunto de San Sebastián, por sua vez, tem registo de 55 tentos apontados e 47 encaixados, pelo que a capacidade defensiva poderá ser decisiva neste jogo. A Real Sociedad ganhou somente 2 dos 10 encontros realizados desde que La Liga recomeçou, pelo que está em baixo de forma. Domínio local!

Pontos importantes: Atlético Madrid - Real Sociedad

  • Nas últimas 6 temporadas, o Atleti venceu sempre nas receções a este adversário.
  • Os Colchoneros têm menos 21 golos sofridos do que este oponente.
  • A Real Sociedad vem de 10 desafios em que venceu apenas 2.
  • O clube liderado por Simeone vem de dois triunfos por 1-0 e 0-2.

O nosso palpite: Atlético Madrid - Real Sociedad

Mais coeso e consistente, mais motivado, melhor emocionalmente e perante um conjunto que atravessa um período extremamente negativo, acreditamos na vitória do Atlético de Madrid com maior ou menor dificuldade. Faça a sua aposta!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.