Loading...

Prognóstico Atletico Mineiro - Ceara CE

14 junho 4:45

Futebol - Brasileirão Série A

Atletico Mineiro Atletico Mineiro
-
Ceara CE Ceara CE

O nosso prognóstico

Atletico Mineiro vence

1xbet 1.41 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atletico Mineiro - Ceara CE

Na 12ª jornada do Brasileirão, o Atlético Mineiro recebe o Ceará no Estádio Independência. A turma visitada está no 2º posto, com 20 pontos, 22 golos apontados e 16 consentidos, sendo ataque mais produtivo da Série A. Atletas como Roger Guedes, Cazares e o experiente Ricardo Oliveira, fazem do Galo uma formação muito difícil de segurar. Vindo de uma vitória por 5-2 sobre o Fluminense e apontando 3 golos ou mais nos últimos 3 encontros, o Galo tem total favoritismo frente a um Ceará que ainda não venceu e que é o lanterna vermelha do campeonato. O Vovô soma 5 pontos, fruto de 5 empates e tem um registo de 6 golos faturados e 16 encaixados. Acreditamos em clara supremacia caseira de um Galo em excelente período!

Pontos importantes: Atletico Mineiro - Ceara CE

  • O Atlético MG está na 2ª posição e o Ceará no 20º lugar.
  • A elevada capacidade ofensiva da turma da casa, que marcou 11 golos nos seus 3 mais recentes duelos.
  • O Vovô ainda não triunfou em nenhuma partida da Série A.
  • A diferença de golos entre ambos é de +16 para o Galo em 11 jogos.

O nosso palpite: Atletico Mineiro - Ceara CE

Esperamos uma avalanche ofensiva do Galo, que defronta um oponente modesto e em baixo de forma. Aposte que o Atlético Mineiro segue no encalço do líder e conquista mais 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.