Loading...

Prognóstico Atletico Mineiro - America Mineiro MG

15 outubro 0:00

Futebol - Brasileirão Série A

Atletico Mineiro Atletico Mineiro
-
America Mineiro MG America Mineiro MG

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 2.12 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atletico Mineiro - America Mineiro MG

O derby de Minas Gerais, a contar para a jornada 29 do Brasileirão, opõe Atlético Mineiro, 6º classificado com 47 golos marcados e 34 sofridos, a América Mineiro, que ocupa o 13º lugar com um registo de 25 golos apontados e 34 consentidos. Tal como no duelo da primeira volta, que o Galo venceu por 3-1, esperamos um embate animado e repleto de chances de golo de parte a parte, até porque o Atlético precisa de vencer para manter as suas intenções de obter uma vaga na Libertadores da próxima época, enquanto o América necessita de se manter à margem dos lugares de despromoção. O Galo venceu por 5-2 o Sport no último jogo caseiro, ao passo que o Coelho encaixou 4 golos na visita ao Furacão na última ronda. Que grande derby em perspetiva!

Pontos importantes: Atletico Mineiro - America Mineiro MG

  • Na primeira volta o Atlético Mineiro ganhou por 3-1.
  • O Galo é a formação cujos jogos têm mais golos no Brasileirão.
  • A equipa da casa é o melhor ataque da prova, com 47 golos faturados.
  • Defensivamente, ambos têm claudicado.

O nosso palpite: Atletico Mineiro - America Mineiro MG

Prevemos uma partida emocionante e com muita vibração nas bancadas, que se poderá tornar um jogo de loucos assim que a rede balançar pela primeira vez. Aposte que haverá 3 golos ou mais no Estádio Independência!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.