Loading...

Prognóstico Atletico Mineiro - Botafogo

1 agosto 2:30

Futebol - Copa Sul-Americana

Atletico Mineiro Atletico Mineiro
-
Botafogo Botafogo

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.9 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atletico Mineiro - Botafogo

Atlético Mineiro e Botafogo enfrentam-se de novo, agora no Estádio Independência, na segunda mão dos oitavos de final da Taça Sul-Americana. A primeira mão foi de equilíbrio evidente e a vitória por 0-1 do Atlético Mineiro, com golo de Vinícius, permite ao Galo respirar com tranquilidade para este jogo 2. Sendo assim, esperamos os visitados com o pé fora do acelerador e jogando de forma compacta e organizada. O Botafogo, por sua vez, prima por ser um conjunto também ele coeso e consistente, e a jogar fora de portas acreditamos num Fogão à espera de um erro para poder fazer o empate na eliminatória, atuando de forma cerebral e agressiva. Nos últimos dois duelos entre ambos houve apenas 2 golos no total...

Pontos importantes: Atletico Mineiro - Botafogo

  • O Botafogo tem um dos piores ataques e uma das melhores defesas no Brasil.
  • O Galo não precisa de acelerar, dado que ganhou 0-1 na condição de visitante.
  • Nos 2 mais recentes embates entre si, houve apenas 2 golos.
  • O Fogão marcou apenas 2 golos nos seus últimos 5 jogos.

O nosso palpite: Atletico Mineiro - Botafogo

Prevemos uma partida na qual o Atlético Mineiro jogará mais pausadamente e muito organizado, e do outro lado um Botafogo sem assumir muito risco e a jogar de maneira coesa. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.