Loading...

Prognóstico Atletico Mineiro - Internacional

15 setembro 10:00

Futebol - Brasileirão Série A

Atletico Mineiro Atletico Mineiro
-
Internacional Internacional

O nosso prognóstico

Atletico Mineiro vence

1xbet 1.72 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atletico Mineiro - Internacional

A contar para a ronda 19 do Brasileirão, o Atlético Mineiro recebe o Internacional no Estádio Independência. A formação da casa está no 8º lugar, somando 27 pontos, 23 golos marcados e 20 sofridos, vinda de 4 derrotas, procurando voltar aos triunfos e alcançar o G6. O Galo já venceu o Flamengo esta temporada em casa e o facto de ainda estar presente na Copa Sudamericana, explica o decréscimo de forma desportiva. Contudo, o emblema Mineiro deverá estar melhor fisicamente para este embate, uma vez que teve uma semana de recuperação e preparação deste confronto frente a um Inter que vem de um desafio desgastante a meio da semana para a final da Taça do Brasil, perdendo 1-0 no terreno do Furacão, e que jogará 3 dias depois o confronto decisivo nessa competição. O Inter ocupa a 6ª posição com registos de 30 pontos, 22 tentos faturados e 16 encaixados, tendo perdido os últimos 3 jogos em que atuou na condição de visitante. A 100%, motivado para conseguir voltar aos triunfos e diante de um Inter cansado, esperamos domínio do Galo.

Pontos importantes: Atletico Mineiro - Internacional

  • O Galo venceu em 5 das últimas 6 receções ao Inter na Série A.
  • O Internacional não deverá estar a 100% fisicamente para este duelo.
  • O Inter vem de 3 derrotas a jogar fora de portas.
  • O fator casa poderá ser fundamental nesta partida.

O nosso palpite: Atletico Mineiro - Internacional

Mais intenso, a dominar a posse de bola, aplicando toda a sua energia em campo e aproveitando o apoio dos seus adeptos, acreditamos em supremacia do Atlético Mineiro. Aposte que o Galo volta a cantar e soma 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.