Loading...

Prognóstico Atletico Mineiro - Santos

12 agosto 18:00

Futebol - Brasileirão Série A

Atletico Mineiro Atletico Mineiro
-
Santos Santos

O nosso prognóstico

Atletico Mineiro vence

1xbet 1.95 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atletico Mineiro - Santos

O Estádio Independência acolhe o desafio da jornada 18 da Série A brasileira, no qual o Atlético Mineiro enfrenta o Santos. A equipa da casa está a fazer um campeonato positivo, ocupa a 5ª posição e é o melhor ataque da prova, com 30 golos apontados. O Galo até vem de uma derrota caseira frente ao fantástico Internacional, no entanto, quer voltar a vencer, atua perante os seus adeptos e venceu os 3 duelos anteriores no seu reduto, faturando uma média de 3 golos por partida. O Atlético Mineiro deverá gerar de novo um enorme volume ofensivo diante de um Santos em crise e que está no 15º posto. O Peixe alcançou apenas 4 vitórias em 17 jogos até ao momento e não venceu nenhum dos seus últimos 7 confrontos, pelo que é uma formação em baixo de forma. Prevemos claro domínio do Galo.

Pontos importantes: Atletico Mineiro - Santos

  • O Atlético Mineiro joga diante do seu público.
  • O Galo tem mais 13 golos apontados do que o Santos em 17 jogos.
  • O Peixe vem de um duelo em que foi autenticamente dominado pelo modesto Ceará.
  • O Santos não ganhou nenhum dos últimos 7 desafios.

O nosso palpite: Atletico Mineiro - Santos

Acreditamos num Atlético Mineiro sempre por cima de um Santos em crise profunda, aproveitando fator casa para afundar ainda mais o Peixe. Aposte que o Galo vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.