Loading...

Prognóstico Atletico Mineiro - Sao Paulo

14 junho 1:00

Futebol - Brasileirão Série A

Atletico Mineiro Atletico Mineiro
-
Sao Paulo Sao Paulo

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.61 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atletico Mineiro - Sao Paulo

O São Paulo desloca-se ao Estádio Independência para enfrentar o Atlético Mineiro, num encontro relativo à 9ª jornada do Brasileirão. De um lado o Galo, uma formação que investe mais ofensivamente, mas que vem de derrota por 3-1 no terreno do Santos, tentando agora corrigir os erros defensivos desse duelo, encontrando-se no 3º lugar, somando 15 pontos. Do outro, a equipa cujos confrontos têm tido menos golos na Série A, um Clube da Fé que tem registos de 7 tentos apontados e 4 encaixados, ocupando o 8º posto. O São Paulo vem de empate a zero bolas no terreno do Avai e todos os seus últimos desafios acabaram com 2 golos ou menos, sendo a 2ª melhor defesa da prova. Esperamos os visitantes muito consistentes de novo e a segurar o maior poderio ofensivo do Galo com agressividade e organização táctica.

Pontos importantes: Atletico Mineiro - Sao Paulo

  • O São Paulo é um conjunto com muita coesão defensiva, somando apenas 4 golos sofridos.
  • O Galo perdeu por 3-1 no terreno do Peixe na última ronda, tentando agora corrigir esses erros defensivos.
  • O Clube da Fé tem médias inferiores a 1 golo faturado e 1 golo consentido por jogo.
  • Em 2018 este duelo acabou com 1-0.

O nosso palpite: Atletico Mineiro - Sao Paulo

Prevemos mais um encontro de muita luta a meio campo, com o Galo a ter muitas dificuldades em superar o setor recuado de um São Paulo que pouco investe ofensivamente. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.