Loading...

Prognóstico Athletico-PR - Botafogo FR RJ

17 novembro 16:00

Futebol - Brasileirão Série A

Athletico-PR Athletico-PR
-
Botafogo FR RJ Botafogo FR RJ

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Athletico-PR - Botafogo FR RJ

O Atlético Paranaense recebe o Botafogo na Arena da Baixada numa partida referente à jornada 33 da Série A brasileira. O Furacão conquistou a Copa do Brasil e desde então tem jogado de forma viva e alegre, alcançando excelentes resultados, ocupando a 6ª posição, encontrando-se muito bem emocional e psicologicamente, detendo registo de 45 golos marcados e 31 sofridos, tendo vencido 4 e empatado 3 dos últimos 7 encontros. Do outro lado um Botafogo para o qual este embate é mais importante, uma vez que está no 14º posto, batalhando pela manutenção e por uma vaga na Taça Sul-Americana. O Fogão vem de um triunfo moralizador sobre o Avaí por 2-0, somando 28 tentos apontados e 40 encaixados. Com o Furacão a jogar de forma descomprimida e a investir no ataque e com os forasteiros sempre à espreita de transições perigosas, acreditamos num desafio muito interessante!

Pontos importantes: Athletico-PR - Botafogo FR RJ

  • Na primeira volta o jogo no Rio de Janeiro acabou com 2-1.
  • Em 2018 o encontro entre ambos neste Estádio terminou com 2-1.
  • O Atlético Paranaense nada tem a perder e deverá jogar com alegria e determinação.
  • O Fogão consentiu 7 golos nos dois últimos duelos fora de portas.

O nosso palpite: Athletico-PR - Botafogo FR RJ

Prevemos um Furacão a soprar com velocidade e energia, tendo pela frente uma equipa que deverá contribuir para um bom espetáculo, jogando focada nos seus objetivos. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.