Loading...

Prognóstico Atletico Paranaense - Corinthians

19 maio 21:00

Futebol - Brasileirão Série A

Atletico Paranaense Atletico Paranaense
-
Corinthians Corinthians

O nosso prognóstico

empate

1xbet 1.27 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atletico Paranaense - Corinthians

O Atlético Paranaense acolhe o Corinthians na Arena da Baixada num desafio referente à ronda 5 da Série A brasileira. A turma visitada está no 6º lugar, com 7 pontos, 7 golos marcados e 4 sofridos, sendo o 2º melhor ataque da prova. No seu reduto, onde é bem superior, o Furacão bateu o Bahia por 1-0 e o Vasco da Gama por 4-1, tendo igualmente vencido em 3 das últimas 5 receções a este oponente para o Brasileirão. O Timão ocupa a 12ª posição, com registo de 4 golos apontados e 4 encaixados, vindo de uma derrota caseira por 0-1 com o Flamengo para a Copa do Brasil e um empate, também em casa, com o Grémio 0-0 na 4ª ronda do campeonato. O Corinthians desceu muito de produção, tanto no ano passado como este ano, e tem uma dura tarefa diante do vencedor da Copa Sudamericana de 2018, que jogará sob um forte apoio. Domínio local.

Pontos importantes: Atletico Paranaense - Corinthians

  • O Corinthians deixou de ser aquele oponente temível de há dois anos.
  • O Furacão venceu os dois encontros no seu reduto.
  • O Timão ganhou apenas 1 dos 4 confrontos realizados no Brasileirão 2019.

O nosso palpite: Atletico Paranaense - Corinthians

Esperamos um jogo no qual o Timão tentará, mas com poucos resultados, equilibrar as operações, enfrentando uma equipa muito competitiva e superior no seu reduto. Furacão ou empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.