Loading...

Prognóstico Atletico Paranaense - Cruzeiro

10 novembro 22:00

Futebol - Brasileirão Série A

Atletico Paranaense Atletico Paranaense
-
Cruzeiro Cruzeiro

O nosso prognóstico

Cruzeiro vence

1xbet 1.76 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atletico Paranaense - Cruzeiro

Na 33ª ronda do Brasileirão o Cruzeiro desloca-se à Arena da Baixada para enfrentar o Atlético Paranaense. A turma da casa vem de um duelo que venceu por 2-0 a meio da semana referente às meias finais da Copa Sudamericana e terá menos tempo de preparação e recuperação para o embate com a Raposa, que vem de um triunfo por 2-1 no terreno do América Mineiro para o campeonato. A equipa da casa está em boa forma desportiva, mas poderá não estar a 100% fisicamente e defronta uma Raposa que luta por uma vaga na Taça dos Libertadores da próxima época. O Cruzeiro não perdeu nenhum dos últimos 5 confrontos com este adversário, triunfando em 4 ocasiões, superando o Furacão por 2-1 na primeira volta. Para além disso, a Raposa venceu em 3 das 6 mais recentes deslocações à Arena da Baixada, averbando somente uma derrota. Prevemos um encontro pautado por equilíbrio, mas com a equipa forasteira mais intensa e veloz, dada a sua superior condição física.

Pontos importantes: Atletico Paranaense - Cruzeiro

  • O Cruzeiro vem de duas vitórias seguidas e luta pela Libertadores.
  • A Raposa perdeu apenas uma vez nas últimas 6 visitas a este reduto.
  • O Furacão vem de um embate desgastante a meio da semana.
  • O Cruzeiro tem mais tempo de preparação e recuperação.
  • A formação visitante não consentiu derrotas nos últimos 5 confrontos com este oponente.

O nosso palpite: Atletico Paranaense - Cruzeiro

Esperamos uma partida bem disputada, entre duas equipas da parte superior da tabela, mas com o Cruzeiro melhor fisicamente e a aproveitar o facto de o Atlético Paranaense ter jogado a meio da semana. Aposte que a Raposa sai com pontos da Arena da Baixada!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.