Loading...

Prognóstico Athletico-PR - Flamengo

13 outubro 15:00

Futebol - Brasileirão Série A

Athletico-PR Athletico-PR
-
Flamengo Flamengo

O nosso prognóstico

Athletico-PR vence

1xbet 1.93 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Athletico-PR - Flamengo

O Flamengo desloca-se à Arena da Baixada para medir forças com o Atlético Paranaense, numa partida relativa à jornada 25 da Série A brasileira. A formação visitada já garantiu presença na Taça dos Libertadores da próxima época, visto que venceu a Copa do Brasil. Ainda assim, o Furacão, 9º classificado com o 5º ataque mais produtivo da Série A, somando 35 golos apontados, tudo fará para conseguir a melhor classificação possível, devendo entrar em campo determinado e motivado por enfrentar o líder. Os visitantes, que têm 8 pontos de vantagem para o 2º posto e possuem registo de 51 tentos marcados, detendo o melhor ataque da prova, tudo farão para alcançar mais 3 importantes pontos na luta pelo título, tendo vencido em 10 dos seus últimos 11 encontros, respirando confiança. Contudo, a formação rubro-negra sente sempre grandes dificuldades nas visitas a este Estádio, pelo que esperamos um verdadeiro teste à invencibilidade do Mengão, que dura há 11 jogos. Na primeira volta o embate entre ambos terminou com 3-2 e no ano passado o Furacão venceu por 3-0 na receção ao Flamengo e por 1-2 fora de portas. Que grande confronto em perspetiva!

Pontos importantes: Athletico-PR - Flamengo

O nosso palpite: Athletico-PR - Flamengo

Estamos em crer que teremos um encontro de ritmo acelerado, vivo e alegre, com o Furacão destemido e acutilante dentro das 4 linhas, e do outro lado um Flamengo apostado em manter as excelentes prestações, proporcionando-nos um duelo no qual haverá muitas chances para a rede balançar. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.