Loading...

Prognóstico Atletico Paranaense - Internacional

14 julho 21:00

Futebol - Brasileirão Série A

Atletico Paranaense Atletico Paranaense
-
Internacional Internacional

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.3 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atletico Paranaense - Internacional

O Internacional desloca-se à Arena da Baixada para enfrentar o Atlético Paranaense numa partida relativa à ronda 10 da Série A brasileira. Ambas as formações jogaram a meio da semana jogos referentes à Copa do Brasil e poderão apresentar algum desgaste, até porque esta semana foi o regresso à competição para os clubes brasileiros, podendo revelar alguma falta de ritmo. O Furacão está no 12º lugar, somando 10 pontos, 13 golos marcados e 12 sofridos, enquanto o Inter ocupa a 4ª posição, com registos de 16 pontos, 13 tentos faturados e 8 encaixados, encontrando-se a efetuar uma época um pouco melhor, apesar de atuar fora de portas neste difícil encontro. Os últimos duelos entre ambos têm sido de enorme equilíbrio, no ano passado este embate acabou com empate 2-2 e 10 dos 12 mais recentes confrontos entre estas formações terminaram com empate ou triunfos pela margem mínima. Esperamos um jogo em que as forças se anularão.

Pontos importantes: Atletico Paranaense - Internacional

  • O Furacão joga em casa, mas os forasteiros têm tido mais rendimento.
  • 10 dos 12 mais recentes desafios entre estes clubes acabaram com divisão de pontos ou vitórias tangenciais.
  • O facto de os dois conjuntos terem jogado a meio da semana para a Copa do Brasil.
  • Em 2018 este encontro terminou com empate 2-2.

O nosso palpite: Atletico Paranaense - Internacional

Acreditamos numa batalha em que nenhum dos emblemas assumirá muito risco nem se superiorizará claramente, com muita luta a meio campo e de equilíbrio evidente ao longo dos 90 minutos. Empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.