Loading...

Prognóstico Atletico Paranaense - Club Atletico Junior

13 dezembro 0:45

Futebol - Copa Sul-Americana

Atletico Paranaense Atletico Paranaense
-
Club Atletico Junior Club Atletico Junior

O nosso prognóstico

Atletico Paranaense vence

1xbet 1.6 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atletico Paranaense - Club Atletico Junior

Na segunda mão da final da Copa Sudamericana, o Atlético Paranaense recebe o Junior Barranquilla na Arena da Baixada. No jogo 1 registou-se um empate a uma bola, numa partida em que houve elevada agressividade defensiva e equilíbrio na maioria dos parâmetros estatísticos. Jogando em casa e sabendo que em caso de vitória assegura o seu primeiro título nesta prova, o Furacão, que se tem exibido a muito bom nível recentemente, e que terá mais 3 dias de preparação deste desafio, deverá assumir as rédeas do encontro, controlando a posse de bola e gerando inúmeros calafrios à defesa contrária. Na Copa Sudamericana, os brasileiros apontaram 2 golos ou mais em 6 dos 9 duelos disputados, pelo que a sua pontaria está bem afinada! Já os colombianos, poderão apostar num estilo mais cauteloso, sendo encostados às cordas. O Junior encaixou golos em 4 dos últimos 5 embates realizados e dificilmente segurará um Furacão que tem soprado rajadas muito intensas!

Pontos importantes: Atletico Paranaense - Club Atletico Junior

  • A excelente fase que o Furacão atravessa.
  • O elevado número de golos marcados pelos brasileiros nesta competição.
  • O Junior tem consentido muitos golos recentemente.

O nosso palpite: Atletico Paranaense - Club Atletico Junior

Esperamos forte domínio caseiro de um Atlético Paranaense muito motivado e em ótima fase de rendimento, tendo pela frente um adversário mais modesto e frágil no setor recuado. Vitória do Furacão!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.