Loading...

Prognóstico Atletico Paranaense - Sport Recife

15 outubro 0:00

Futebol - Brasileirão Série A

Atletico Paranaense Atletico Paranaense
-
Sport Recife Sport Recife

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.95 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atletico Paranaense - Sport Recife

O Atlético Paranaense recebe o Sport Recife na Arena da Baixada num encontro relativo à 29ª ronda do Brasileirão. A equipa da casa tem feito exibições e resultados muito positivos e a manutenção está praticamente garantida. O Furacão está na 10ª posição e vem de um triunfo concludente por 4-0 sobre o América Mineiro. No seu reduto, esta formação apontou uma média de 3,33 golos por partida nos seus últimos 3 embates e quer agora brindar os adeptos com mais uma boa prestação. O adversário é um Sport Recife aflito no 19º posto, com 4 pontos de desvantagem para a linha da salvação à despromoção e que terá de jogar para conquistar os 3 pontos. O Sport é a 2ª defesa mais batida da prova, com 45 golos encaixados. Contudo, o Leão do Norte vem de uma vitória diante do sensacional Internacional por 2-1, ganhando outro alento para a reta final do campeonato. Esperamos um duelo de parada e resposta.

Pontos importantes: Atletico Paranaense - Sport Recife

  • O Furacão faturou 10 golos nos 3 mais recentes confrontos caseiros no Brasileirão.
  • No ano passado este desafio acabou com triunfo do Atlético Paranaense por 2-1.
  • A necessidade de o Sport jogar para vencer.
  • A equipa forasteira soma já 45 golos consentidos no campeonato.

O nosso palpite: Atletico Paranaense - Sport Recife

Prevemos um Furacão descomplexado e a investir ofensivamente, encarando um oponente motivado e a precisar de somar 3 pontos, num encontro animado e interessante. Aposte que haverá 3 golos ou mais na Arena da Baixada!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.