Loading...

Prognóstico Atletico Tucuman - Gremio

19 setembro 4:45

Futebol - Copa Libertadores

Atletico Tucuman Atletico Tucuman
-
Gremio Gremio

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.51 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Atletico Tucuman - Gremio

O Grémio de Porto Alegre desloca-se à Argentina para defrontar o Atlético Tucumán, numa partida da primeira mão dos quartos de final da Taça dos Libertadores. Os brasileiros, campeões em título nesta prova, têm uma capacidade defensiva enorme e no Brasileirão consentiram apenas 12 golos em 25 duelos até ao momento. Superaram o Estudiantes nos penaltys na eliminatória anterior. Jogando fora de portas, perante um emblema do país rival, o Imortal Tricolor deverá jogar com forte organização e à procura do erro do adversário para criar perigo no ataque, estilo assumido pelo Grémio na grande maioria dos embates fora de portas nas rondas a eliminar da Libertadores no ano passado, que levou o clube de Porto Alegre ao título. O Atlético Tucumán deverá tentar manter a sua baliza inviolável, atuando também com grande coesão e agressividade no setor recuado e no meio campo. Os argentinos vêm numa série de 4 jogos nesta competição em que houve 2 golos ou menos e deixaram pelo caminho o Atlético Nacional na ronda anterior, vencendo por 2-0 em casa e perdendo 1-0 fora de portas. Prevemos uma batalha intensa!

Pontos importantes: Atletico Tucuman - Gremio

  • O Grémio tem capacidade defensiva fantástica.
  • Os brasileiros consentiram somente 12 golos em 25 jogos na Série A brasileira.
  • Todos os últimos 4 duelos dos argentinos nesta prova acabaram com Menos de 2.5 golos.
  • O facto de ser uma primeira mão, na qual o risco deverá ser pouco de parte a parte.

O nosso palpite: Atletico Tucuman - Gremio

Acreditamos numa batalha muito intensa, de elevada consistência de Grémio e Atlético Tucumán, na qual as defesas superarão os ataques, havendo poucas hipóteses de golo eminente. Aposte que haverá 2 golos ou menos no Monumental José Fierro!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.