Loading...

A época prestes a acabar em grande com 3 clássicos europeus!

publicado em 4 de mai de 2018

Derby de alfacinhas promete


Sporting e Benfica têm 5 pontos de atraso para o Futebol Clube do Porto e o título é uma miragem, visto que faltam apenas duas jornadas para o final da Liga NOS. No entanto, há ainda por decidir o 2º posto, que dará acesso à Liga dos Campeões, pelo que este derby de Lisboa envolve ainda muitos milhões à mistura, para além da rivalidade antiga entre estas formações. Leões e Águias estão em igualdade pontual, mas o Sporting precisa de vencer para ter vantagem sobre o Benfica, podendo mesmo aproveitar a desmotivação do seu rival pela derrota na última jornada diante do Tondela por 2-3 no Estádio da Luz. Os verde e brancos contam com o regressado William Carvalho, patrão do meio campo sportinguista e da Seleção Nacional, e marcaram golos em todos os seus últimos 10 desafios caseiros. O Benfica sofreu golos em todas as últimas 4 rondas do campeonato e o Sporting faturou em 9 dos 10 mais recentes embates com o seu arquirrival. Atenção de que do outro lado Jonas deverá estar de regresso, ele que é o máximo artilheiro da Primeira Liga. Deste modo, o Sporting para marcar tem quota de ], e é a nossa primeira parcela.


O Superclássico que todos querem ver


No Nou Camp, sobem ao relvado o Barcelona, já com a dobradinha conquistada, e Real Madrid, que luta pelo segundo lugar. A formação onde brilha Messi jogará com a motivação de enfrentar um emblema que está pela 3ª vez consecutiva na final da Liga dos Campeões, enquanto o clube de Cristiano Ronaldo terá esse mesmo fator como motivação extra. O Barcelona apontou golos em 26 dos últimos 27 clássicos espanhóis, ficando em branco apenas numa ocasião. Já o Real Madrid, balançou as redes contrárias em 24 dos 26 mais recentes duelos com os seus grandes rivais de Espanha. além disso, os respetivos 87 e 82 golos já apontados na La Liga, em 34 jogos, demonstram bem o fulgor ofensivo dos dois os emblemas. Em 23 dos últimos 26 clássicos espanhóis, vimos as duas equipas a marcar. Ambos marcam é a nossa segunda seleção para esta múltipla, e está avaliada em ].


Blues e Reds em duelo escaldante


O Chelsea recebe o Liverpool em Londres, quando faltam ainda 3 jogos por realizar aos Blues e 2 aos Reds. Separados por 6 pontos, com a turma de Klopp em vantagem no 3º posto e a de Conte na 5ª posição, este encontro terá especial interesse por ser importante nas contas do apuramento para a Liga dos Campeões da próxima temporada. Com o Chelsea a precisar investir ofensivamente e vindo de 3 triunfos seguidos, perante um Liverpool em estado de graça, recém apurado para a final da Liga dos Campeões, este desafio - que se jogará sob uma atmosfera fantástica - tem tudo para ser emocionante e de futebol ofensivo. Firmino, Salah e Mané têm encantado a Europa e os Reds apontaram golos em 17 dos últimos 20 clássicos com os Blues. Anormal seria o Liverpool não voltar a balançar as redes contrárias nesta deslocação tão importante, pelo que o Liverpool para marcar, com quota de ] é um excelente mercado para fechar a nossa múltipla.


Composta por estas 3 parcelas, a múltipla que propomos tem quota de ]!

SosApostas