Loading...

Agosto 2018 com jogos grandes na Europa!

publicado em 24 de ago. de 2018

Um duelo para o futuro do pódio alemão!


Dortmund e Leipzig defrontam-se no Signal Iduna Park, naquela que será a estreia de ambos os emblemas na Bundesliga. Estamos diante de duas formações de qualidade ofensiva inquestionável e que tanto trabalho dão aos seus oponentes. Com médias bem idênticas de 3,26 e 3,24 golos por partida nos duelos destas formações em 2017/2018, perspetiva-se um encontro animado, de parada e resposta e repleto de chances de golo flagrantes, até porque no ano passado este desafio terminou com 2-3 favorável aos visitantes, que até já estão numa fase mais avançada de competição, apesar de jogarem fora de portas. Esperamos um jogo em que ambos marcam, com odd de ], algo que se verificou nos dois confrontos entre estas equipas na temporada transacta. Atletas como Pulisic ou Reus de um lado, e Werner ou Bruma do outro, não deverão deixar os seus créditos por mãos alheias!


Duelo madrugador para os lugares europeus espanhóis


No Sanchez Pizjuán, o Sevilha mede forças com o Villarreal em jogo a contar para jornada 2 da La Liga. Estão reunidas condições para domínio caseiro neste duelo: o Sevilha venceu por 4-1 o Rayo na condição de visitante na jornada 1, com 3 golos assinados por André Silva, internacional português. Os andaluzes chegaram com perigo à área contrária em diversas ocasiões e o resultado poderia ser ainda mais avolumado. Psicologicamente e fisicamente, visto que tem um ritmo competitivo mais alargado, o Sevilha está muitos furos acima de um Villarreal que averbou uma derrota caseira perante a Real Sociedad no jogo 1. O submarino amarelo perdeu em 8 das 12 mais recentes visitas a este reduto e não tem a qualidade técnica, bem com a experiência do plantel da formação da casa. Sevilha vence está avaliado em ] e é uma excelente hipótese para quase dobrar o seu investimento.


Pontos em plena inflação na Inglaterra!


Em Terras de sua Majestade entram em ação Manchester United e Tottenham no Teatro dos Sonhos, num encontro relativo à 3ª jornada da Premier League. A equipa da casa tem sido contestada, investiu muito menos do que noutras épocas, a liderança de José Mourinho tem sido inclusive posta à prova e a derrota por 3-2 com Brigthon na ronda 2 veio abalar ainda mais os Red Devils, que encaixaram um total de 10 golos nos seus últimos 5 embates em todas as provas, tendo mesmo média de 2 golos consentidos por jogo nas duas primeiras jornadas. Do outro lado um Tottenham que é a espinha dorsal da seleção dos Três Leões e 100% vitorioso na Premier League: depois de um triunfo diante do Newcastle por 2-1 fora de portas, novo triunfo frente ao Fulham por 3-1 em casa. A motivação e confiança de Harry Kane e seus pares estão num patamar muito alto, contrastando com o engodo que vive o United. A facilidade com que os Spurs chegam com perigo ao último terço do terreno é evidente como comprovam as 40 ocasiões de golo eminente criadas nas duas primeiras jornadas. O Tottenham para marcar tem quota de ] e é uma fantástica seleção para completar uma múltipla.

SosPronostics