Loading...

Semifinais da Copa do Mundo 2018

publicado em 10 de jul de 2018

Semifinal francófona!






Na terça-feira, em São Petersburgo , a partir das 19:00, defrontam-se França e Bélgica que lutam por um lugar na final, marcada para Domingo 15 de Julho. Os favoritos franceses, após vitórias concludentes diante de Argentina e Uruguai, terão pela frente uma Bélgica que é a única seleção ainda 100% vitoriosa no Campeonato do Mundo e que não perde há 24 jogos. Os Belgas chegam às meias-finais com o melhor ataque da competição, com 14 golos. Já os Franceses, vistos por muitos como os grandes candidatos à vitória final, aparecem nesta fase com a defesa menos batida da prova, com apenas quatro golos sofridos (a par de Inglaterra e Croácia).






Olhando para o histórico entre estas duas seleções, vemos que em 73 confrontos até ao momento os diabos vermelhos têm uma ligeira vantagem, com 30 triunfos, contra apenas 24 dos Gauleses, tendo também chegado ao golo por mais vezes (160 contra apenas 127 por parte dos Gauleses), registando-se ainda 19 empates. Sendo que a Bélgica não perde com a França desde 2004, tendo vencido o último confronto, em 2015, por 4-3, em Paris. Uma grande partida em perspectiva. Acreditamos que haja mais de 1,5 golos , ]!






Duelo de outsiders!




Na quarta-feira será a vez de Croácia e Inglaterra lutarem pelo outro lugar na final, em jogo a realizar em Moscovo . Croatas e Ingleses estão de volta às meias-finais de um Campeonato do Mundo, 20 e 28 anos depois, respectivamente. Os Croatas, depois de em 1998 terem terminado no terceiro lugar, em França, tentam agora fazer história, qualificando-se pela primeira vez para uma final da competição. Já os Ingleses, um pouco mais experientes nestas andanças, procuram repetir o feito de 1966, quando se sagraram campeões do Mundo, jogando em casa. Para chegar até aqui, a Croácia venceu os três jogos do grupo, impondo inclusive um 3-0 à Argentina, eliminando posteriormente, através do desempate por grandes penalidades, Dinamarca e Rússia. Já os Ingleses, gigantes adormecidos, surgem um pouco mais folgados, após terem vencido a Suécia por 2-0, ao cabo de 90 minutos nos quartos-de-final, depois de terem eliminado a Colômbia nos oitavos-de-final, nas grandes penalidades.






No que diz respeito ao confronto direto, os Britânicos estão em vantagem, com quatro vitórias contra duas da Croácia, em seis partidas, com um saldo positivo também em relação aos golos, com 18 tentos, contra apenas 10 dos Croatas. Nos dois confrontos mais recentes, ambos no apuramento para o Mundial de 2010, a Inglaterra venceu os dois, impondo duas goleadas (5-1 e 4-1). Os Ingleses contam com o melhor marcador da prova, Harry Kane , com seis golos, mas os axadrezados, na hora de festejar, não ficam nada atrás dos três leões, com apenas menos um remate certeiro (11-10 golos). Acreditamos também num jogo com mais de 1,5 golos, com ], a poder fechar uma aposta múltipla.



  • França - Bélgica

  • Mais de 1,5 golos: ]
  • Croácia - Inglaterra

  • Mais de 1,5 golos: ]
  • Múltipla:
    ]

SosApostas