Loading...

Prognóstico Augsburgo - FC Colónia

7 junho 12:00

Futebol - Bundesliga

Augsburgo Augsburgo
-
FC Colónia FC Colónia

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.58 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Augsburgo - FC Colónia

Augsburg e Colónia defrontam-se na SGL Arena, numa partida referente à 30ª jornada da Bundesliga. Duas formações em situações idênticas na tabela classificativa e que desejam assegurar a manutenção o mais rápido possível, elas que na primeira volta dividiram pontos, empatando 1-1 no RheinEnergieStadion. O Augsburg está no 13º lugar, com registo de 40 golos marcados e 56 sofridos, ao passo que o Colónia ocupa a 12ª posição, somando 46 tentos apontados e 56 consentidos. Desta forma, separados por apenas 3 pontos, estes conjuntos deverão protagonizar um encontro com enorme tendência para as forças se anularem, tal como nos 2 mais recentes confrontos entre si. Choque a meio campo!

Pontos importantes: Augsburgo - FC Colónia

  • O saldo de golos entre ambos difere em somente 6 tentos.
  • Apenas 3 pontos separam Augsburg e Colónia na tabela.
  • 1-1 e 1-1 foram os resultados dos dois últimos embates entre estes emblemas.
  • Na primeira volta houve divisão de pontos entre ambos.

O nosso palpite: Augsburgo - FC Colónia

Acreditamos num duelo em que nem Augsburg, nem Colónia, irão mandar no jogo, com muita luta a meio campo, no qual a divisão de pontos surge como o cenário mais provável! Aposte no empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.