Loading...

Prognóstico FC Augsburg - RB Leipzig

20 outubro 15:30

Futebol - Bundesliga

FC Augsburg FC Augsburg
-
RB Leipzig RB Leipzig

O nosso prognóstico

RB Leipzig vence

1xbet 2.3 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: FC Augsburg - RB Leipzig

Na oitava jornada do campeonato Alemão de futebol, o Augsburg recebe o Leipzig. A partida será no sábado, dia 20 de outubro de 2018, pelas 14h30, esperando-se um duelo interessante, entre duas formações que lutam por objetivos bem diferentes na tabela classificativa. O Augsburg está a meio da tabela, no 10º lugar com 8 pontos somados e a recente série de 3 derrotas nas últimas 5 jornadas não augura nada de bom para o futuro do clube. Já o Leipzig está em estado de graça, com 14 pontos na segunda posição, perseguindo o líder Dortmund que tem 17. Os forasteiros estão numa série de 4 vitórias nas últimas 5 jornadas e com muita facilidade em criar e concretizar chances de golo!

Pontos importantes: FC Augsburg - RB Leipzig

  • O mau momento do Augsburg que venceu apenas 1 dos últimos 6 jogos realizados.
  • O Leipzig está a fazer uma grande campanha, ocupando o 2º lugar.
  • Os forasteiros estão numa série de 4 vitórias consecutivas, em todas as competições.
  • O Leipzig apontou 16 golos nos últimos 6 jogos disputados, demonstrando pontaria muito bem afinada.

O nosso palpite: FC Augsburg - RB Leipzig

Apesar de jogar fora de portas,o Leipzig apanha o Augsburg num mau momento e está em grande forma e muito motivado para lutar pelos lugares da parte de cima da tabela. Aposte na vitória dos forasteiros nesta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.