Loading...

Prognóstico Aves - Benfica

28 dezembro 22:15

Futebol - Taça da Liga

Aves Aves
-
Benfica Benfica

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.75 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Aves - Benfica

Na 3ª e última jornada do grupo A da Taça da Liga portuguesa, o Benfica desloca-se à Vila das Aves para enfrentar o Desportivo local. Os lisboetas lideram com 6 pontos, fruto de duas vitórias nos dois primeiros desafios, superando o Rio Ave por 2-1 e o Paços de Ferreira por 2-0. O Aves amealhou 4 pontos, vencendo o Rio Ave por 3-0 e empatando a zero bolas com o Paços. Desta forma, os Avenses ainda têm hipótese de atingir a final four. Para tal, terão que conquistar os 3 pontos neste encontro, assumindo um estilo de risco a pensar no triunfo, eles que apontaram 8 golos nos seus 5 mais recentes duelos, faturando em todos esses mesmos embates. Contudo, do outro lado está um Benfica que vem de uma vitória por 6-2 sobre o Braga e que leva já 7 triunfos seguidos, sendo natural que crie muitas situações de perigo para as redes contrárias, visto que este é o dia D para se qualificar para a final four. Esperamos uma partida de ritmo veloz e bem disputada!

Pontos importantes: Aves - Benfica

  • O Aves anda de pontaria afinada e marcou 3 golos no jogo que realizou em casa nesta prova.
  • O Benfica soma 4 golos apontados nos dois encontros efetuados.
  • Os encarnados vêm de uma vitória por 6-2 diante do Braga para a Liga NOS.
  • O facto de o Aves ainda poder atingir a final four, arriscando para triunfar.
  • O Benfica marcou 2 golos ou mais em 9 dos últimos 10 jogos com este adversário.

O nosso palpite: Aves - Benfica

Prevemos um confronto muito animado, interessante, de parada e resposta, entre duas equipas em boa forma desportiva e que tudo farão para chegar aos duelos decisivos da Taça da Liga. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.