Loading...

Prognóstico Desportivo Aves - Boavista

26 janeiro 15:00

Futebol - Liga Portugal

Desportivo Aves Desportivo Aves
-
Boavista Boavista

O nosso prognóstico

Desportivo Aves vence

1xbet 2.6 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Desportivo Aves - Boavista

O Desportivo das Aves recebe o Boavista no seu reduto, num encontro referente à 18ª ronda da Liga NOS. Os Avenses estão na cauda da tabela, mas encontram-se motivados com o triunfo por 3-0 diante do Portimonense na última jornada. O sonho da manutenção ficou mais vivo para o lanterna vermelha da prova, que está agora com apenas 6 pontos de desvantagem para os lugares de permanência. A qualidade de jogadores do Aves como Mohammadi e Welinton Jr pode vir de novo ao de cima, contando com o apoio do seu público. Do outro lado estará um Boavista que desceu exponencialmente de produção e que fora de portas é um conjunto bem mais débil. Os Panteras perderam em 3 dos últimos 4 duelos sem marcar qualquer golo e Lito Vidigal já não é treinador dos axadrezados, que atravessam o pior período da época. Domínio local!

Pontos importantes: Desportivo Aves - Boavista

  • O fator casa poderá ser essencial neste desafio.
  • O Aves venceu em todas as últimas 5 receções ao Boavista.
  • Os Avenses ganharam 3-0 no último jogo.
  • Os Panteras averbaram 3 derrotas sem faturar golos nos 4 mais recentes embates.

O nosso palpite: Desportivo Aves - Boavista

Estamos em crer que o Aves aproveitará o seu melhor momento emocional e exibicional para superar um Boavista que está muitos furos abaixo do início da temporada. Vitória caseira!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.