Loading...

Prognóstico Aves - Chaves

17 março 16:00

Futebol - Liga Portugal

Aves Aves
-
Chaves Chaves

O nosso prognóstico

Aves vence

1.45 tip.bonus.cache
Apostar

O prognóstico: Aves - Chaves

Confronto de especial importância na luta pela manutenção na ronda 26 da Liga NOS. O Desportivo das Aves recebe o Chaves com apenas 5 pontos a separar duas das equipas com mais golos encaixados no campeonato. A turma da casa soma 26 pontos, 26 golos marcados e 38 sofridos, encontrando-se no 12º lugar, enquanto os forasteiros têm registos de 21 pontos, 18 golos apontados e 36 consentidos, ocupando a 17ª posição. A necessidade de vencer é maior para o Chaves, que vem de uma boa exibição em que faltou o golo da vitória frente ao Rio Ave, empatando 1-1. Já o Aves empatou a zero bolas nos Açores diante do Santa Clara. Os últimos duelos entre ambos têm sido sempre animados, dado que os 12 mais recentes acabaram todos com 2 golos ou mais. Sendo este desafio fundamental para as aspirações de ambos os emblemas, acreditamos numa partida à imagem daquilo que Aves e Chaves nos têm proporcionado, com as duas formações a aproveitarem as debilidades defensivas contrárias!

Pontos importantes: Aves - Chaves

O nosso palpite: Aves - Chaves

Estamos em crer que teremos um jogo interessante e com lances para balançar as redes em boa quantidade. Tal como tem vindo a ser habitual - Mais de 1.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.