Loading...

Prognóstico Aves - Feirense

11 janeiro 20:00

Futebol - Liga Portugal

Aves Aves
-
Feirense Feirense

O nosso prognóstico

Aves vence

1xbet 2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Aves - Feirense

Na ronda 17 da Liga NOS portuguesa, o Desportivo das Aves recebe o Feirense na Região Norte. Um encontro entre duas equipas aflitas na classificação e no qual o fator casa poderá ser decisivo. O Aves está no 17º lugar, mas a sua qualidade não condiz com o seu posicionamento, tendo dado muito trabalho recentemente tanto ao Benfica (1-1), como ao Porto (0-1). Amilton, Nildo e Baldé prometem colocar a cabeça dos Foagaceiros em água! O Feirense não está muito melhor, soma apenas mais 1 ponto e tem menos 7 golos apontados do que os Avenses, sendo o ataque menos produtivo do campeonato. A equipa forasteira averbou 5 derrotas e 1 empate nos seus últimos 6 duelos fora de portas na Liga NOS e deverá passar de novo por enormes dificuldades. Domínio local!

Pontos importantes: Aves - Feirense

  • O Aves atua diante dos seus adeptos.
  • O Feirense perdeu 5 e empatou 1 dos 6 mais recentes embates na condição de visitante.
  • O Aves venceu nas últimas 4 receções ao Feirense.
  • Os Fogaceiros têm somente 10 golos marcados até à data.

O nosso palpite: Aves - Feirense

Prevemos supremacia local em largos momentos do encontro, com os Avenses a serem empurrados para a frente pelos seus adeptos, num jogo que vale 6 pontos e no qual o fator casa poderá ser fundamental. Vitória do Aves!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.