Loading...

Prognóstico Aves - Rio Ave

13 outubro 16:00

Futebol - Taça da Liga

Aves Aves
-
Rio Ave Rio Ave

O nosso prognóstico

Aves vence

1xbet 1.57 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Aves - Rio Ave

O Desportivo das Aves recebe o Rio Ave em jogo a contar para a segunda jornada do grupo A da Taça da Liga portuguesa. O técnico da formação da casa, José Mota, já garantiu que iremos ter um Aves à imagem da conquista da Taça de Portugal neste duelo, forçando uma finalíssima no último confronto do grupo frente ao Benfica. O Aves empatou no terreno do Paços de Ferreira 0-0 no jogo 1, enquanto o Rio Ave perdeu por 2-1 na Luz. Desta forma, os vilacondenses têm o apuramento longe do alcance, e com tão boa classificação na Liga NOS, o treinador José Gomes deverá rodar muitos atletas, concentrando-se totalmente no campeonato, vindo mesmo de um empate saboroso frente ao líder Sporting de Braga. Esperamos uma partida pautada por enorme equilíbrio, na qual o Aves estará mais motivado e poderá aproveitar o apoio do seu público, neste desafio que é um de derby nortenho de muita rivalidade.

Pontos importantes: Aves - Rio Ave

O nosso palpite: Aves - Rio Ave

Prevemos uma batalha muito disputada e com algumas quebras de ritmo, na qual o conjunto visitado estará mais motivado. Os Avenses têm-se dado bem quando recebem o Rio Ave, como tal, Aves ou X!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.