Loading...

Prognóstico Aves - Sporting

20 maio 20:15

Futebol - Taça de Portugal

Aves Aves
-
Sporting Sporting

O nosso prognóstico

Sporting vence

1xbet 1.55 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Aves - Sporting

A final da Taça de Portugal joga-se este fim de semana no Estádio do Jamor. Um duelo que opõe o Desportivo das Aves ao Sporting Clube de Portugal e que se espera envolto em ambiente de festa, como tem vindo a ser tradição na partida decisiva da segunda prova mais importante em Terras Lusas. Apesar do momento conturbado que se vive para os lados de Alvalade, está na hora de os Leões se unirem e sentirem o apoio dos verdadeiros sportinguistas, que apoiam incondicionalmente os verdes e brancos. A sua qualidade, talento e experiência é nitidamente superior aos Avenses e o Sporting tenta assegurar a segunda conquista nacional depois de vencer a Taça da Liga. Nos últimos 6 desafios com o Aves, o emblema treinado por Jorge Jesus apontou 13 golos, consentindo apenas 3 e triunfando em 5 ocasiões. Esta época, os Leões bateram os Avenses por 2-0 na Vila das Aves e por 3-0 em Alvalade. Esperamos novo embate controlado pelo Sporting, que é a espinha dorsal da seleção nacional e que tem do seu lado atletas de valor muito superior a um Aves que se viu e desejou para superar um Caldas da 3ª divisão nas meias finais. Após eliminar o FC Porto, o clube da capital promete lutar pela Taça nesta final, o que poderá servir para apaziguar os ânimos no seio do Sporting.

Pontos importantes: Aves - Sporting

  • A maior qualidade e experiência da formação leonina.
  • Esta temporada o Sporting marcou 5 golos e não sofreu nenhum nos 2 duelos com o Aves.
  • Os Leões apontaram 2 golos ou mais em 5 dos 6 mais recentes confrontos com os Avenses.
  • A união dos verdadeiros sportinguistas poderá fazer a força extra para esta final.

O nosso palpite: Aves - Sporting

Prevemos um Sporting dominador ao longo dos 90 minutos, detentor de muito maior qualidade técnica e talento, enfrentando um adversário com o qual tem obtido sempre excelentes resultados e aproveitando o apoio incondicional do seu público verde e branco. Aposte que o Sporting vence o jogo e conquista o 2º troféu da temporada!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.